quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


brincanco num campo de melancias

0
Fui dá uma voltinha e passei em uma loja daQuem Disse Berenice?
E achei um perfuminho que me encantei^^ Brincando num campo de melancias,é docinho sem ser enjoado ,levinho e maravilhoso para os dias de verão!! eu me apaixonei por ele,além do cheiro a embalagem é fofa^^



meu cheirinho gostoso^^

pra quem ri com vontade e anda como se estivesse dançando num lindo campo de melancias. frutas vermelhas, baunilha e a vontade de se jogar. - fragrância doce

quero detalhes...

- tem 3 anos de validade
- pode escolher entre um frasco de 75ml ou 10ml
- não tem parabeno
Hoje dei uma olhada no site e está tudo com desconto!! vale muito a pena comprar,ao menos eu amei esse perfume.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...