domingo, 6 de novembro de 2011


mimos da océane femme

0
essa semana recebi da océane Femme,uma caneta hidratante para cutículas e uma canetinha removedora de esmaltes,amei!! de uma praticidade enorme!
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

MODO DE USO

Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.
é maravilhosa!!! deixa a cutícula bem hidratada e unhas muito mais bonitas,aprovei!!

Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

MODO DE USO

Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte
limpa perfeitamente o esmalte das extremidades das  unhas,eu achei maravilhosa ,a pontinha se encaixa bem,e limpa totalmente! aprovadíssima!!
comprem esses produtos meninas,valem a pena mesmo!
vejam aqui mais produtos da océane Femme
beijocas!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...