quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


porque?

0
Porque outras pessoas tem que pisar em nossa alma?


Porque outras pessoas tem que nos fazer menos especiais?

Porque outras pessoas precisam nos roubar o que é importante?

Porque outras pessoas não podem amar outras pessoas?

Porque outras pessoas tem que amar justo quem mais amo?

Porque outras pessoas nos fazem sentir mal?

Porque outras pessoas possuem tanto significado?

Porque outras pessoas são tambem pessoas

Para outras pessoas.

Outras pessoas não passam de outras pessoas

Será que o amor de outras pessoas é como o meu?

Que ultrapassa o amor por qualquer outra pessoa

Outras pessoas machucam minha alma

Mas devo machucar tambem a alma de outras pessoas



As vezes gostaria de simplesmente desaparecer

E permitir que as pessoas

Amem essas outras pessoas

Pois no fim, para as outras pessoas

Eu tambem não passo de uma outra pessoa.



Não quero mais sofrer por outra pessoa

Não quero mais ser humilhado por outra pessoa

Não quero mais me sentir inutil por outra pessoa

E talvez não queira mais viver para ver essa outra pessoa

E ver minha pessoa, amando outra pessoa.autor:menina morta

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...