sábado, 11 de agosto de 2012


nova marca no mercado

0

O Grupo Boticário apresentou hoje para a imprensa a irreverente marca Quem disse, Berenice?. A novidade carrega a intenção de promover a liberdade e a diversão por meio da maquiagem.
“Rompemos com o padrão da categoria, tão acostumada a falar sobre regras.Queremos conversar com as mulheres de uma maneira mais próxima. A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula experimentar, errar a acertar.” explica Alexandre Bouza, Diretor de Quem disse, Berenice?.

A  quem disse, Berenice? ainda traz algumas novidades para o mercado comoescovinhas de rímel vendidas separadamentecílios postiçospincéis de todos os tipos (com cerdas coloridas) e cinco tipos de primers diferentes. Tudo isso batizado com nomes especiais e divertidos (o batom virou “pra dar o que falar”).

A marca terá venda online e lojas físicas que operam em um modelo de autosserviço, onde todos os produtos estão à mostra em suas embalagens reais, e as mulheres podem ficar à vontade para experimentar e usar tudo o que quiserem dentro da loja.
O espaço foi projetado com prateleiras, displays e bancadas, onde além dos mais de 500 itens à venda estão disponíveis sacolinhas de compra, espelhos, descartáveis, pincéis, esponjas e demaquilantes à vontade – tudo para a consumidora experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que mais combine com ela.
As vendas começam ainda este mês, e o preço é amigo, girando em torno deR$20/30.
fonte:aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget