sexta-feira, 20 de abril de 2012


minha blusinha florida

2
hoje vim mostrar as vocês minha blusa de estampa floral!
tava doida pra fazer uma peça floridinha para o outono,então pensei na blusa.
o que mostra que você mesmo gordinha se usar  um corte mais adequado até esconde as gordurinhas adjacentes rsrrsrs
essa comprei tecido por 17 reais e a costura saiu por 25.
minha costureira capricha e deixa com cara de loja,costuras bem feitas.
amo!



2 comentários:

Nana Pinho disse...

vc ficou mto bem de liberty, adorei o corte como vc disse acerta o corpo...eu da estampa não gosto, não combina comigo e ja tentei usar, mas dai vai de gosto, e eu acho lindooo nos outros !!


Meus blogs

cristiane barbosa ribeiro disse...

Muito linda!!!quem me dera poder me vestir assim no outono...aqui ja estamos de casacos ,cachecol..etc..kkkk. beijo gde

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget