domingo, 25 de março de 2012


gordinha eu? sim e linda!!!

1
hello meninas!! hoje o nosso blog vai começar uma série de postagens sobre mulheres reais!! Isso mesmo!
mulheres de verdade ,não aquelas cheias de coisas artificias como na tv.
Mulheres gordinhas,lindas e de bem com vida!!
Para começar está série de beldades,a estrela de hoje é:
Taciana Almeida ,que por sinal a conheço e é linda por fora e por dentro!
confiram nosso ping pong:

nome: Taciana Almeida

onde mora? Caruaru

o que mais gosta de fazer? Cuidar da minha família

amores de sua vida: meu filho e meu marido


você se sente diferente por ser gordinha? Nunca

você acha que gordinhas tem dificuldade em se relacionar amorosamente? Não.

como gosta de se vestir? Na moda. Se for de acordo com meu gosto
fale um pouco do que você acha das marcas que vem investindo no mundo plus size. Acho legal, não é porque vc tá acima do peso que tem que andar fora da moda.

você tem dificuldades de achar roupas legais e na moda? Hoje em dia não. Tem muitas lojas aderindo ao plus size,inclusive as lojas mais populares.

você acha que a industria deveria investir mais neste mercado? Ah! Sempre tem que tá investido em todos os ramos.

sua frase preferida: Tem coisas que a gente não perde, se livra!!!

linda não é? obrigada Taciana! grande beijo!!


1 comentários:

BRECHOZINHO DA MEL( HANNALU) disse...

Ótima idéia, mulheres reais, que se amam e se cuidam, idela pra elevantar nossa auto estima , adorei!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget