quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Dior investe em delineador adesivo

0

Uma mulher bem maquiada faz toda a diferença, porém por falta de prática muitas buscam a ajuda de maquiadores principalmente quando se trata para ir a uma festa ou balada, para um olhos marcantes é preciso muita prática principalmente com o delineador no qual muitas mulheres tem dificuldade de usar.
Pensando nisso e facilitando o seu dia a dia, a marca de maquiagens Dior lançou os adesivos delineador que é prático de usar e também e pode ser reutilizado, a embalagem se trata de uma cartela que trás quatro pares diferentes de delineador em adesivo, dois pretos de acabamento mate com efeito aveludado, um com cristais negros Swarovski e o último com três cristais claros nas extremidades.

Aonde Encontrar

O seu lançamento será dia 13 de outubro de 2011 durante o Fashion’s Night Out em São Paulo e Rio de Janeiro. Porém após o lançamento do delineador adesivo você pode adquirir nas lojas Dior ou em lojas online de cosméticos e maquiagem no qual trabalha com a marca.
Porém vale lembrar que o preço é um pouco salgado, nos Estados Unidos por exemplo a cartela sai por 55 dólares, já qui no Brasil o preço esta previsto para R$ 280,00 cada cartela. Deixando o delineador líquido de lado a modo adesivo é muito mais prático e não borra evitando esses tipos de gafe.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...