sábado, 27 de agosto de 2011


0

Eu Queria Ser a Lua

Chaminés caem e amantes queimam
Pensei que eu era jovem
Agora eu tenho mãos congeladas e veias sem sangue
Tão entorpecido quanto eu me tornei

Estou tão cansado
Eu queria ser a lua esta noite

Noite passada eu sonhei que tinha esquecido o meu nome
Porque eu tinha vendido minha alma, mas eu acordei o mesmo
Eu estou tão solitário
Eu queria ser a lua esta noite

Deus me abençoou, eu sou um homem livre
Sem nenhum lugar livre para ir
Estou paralisado e com o colarinho apertado
Sem comprimidos para o que eu temo

Isso é loucura
Eu queria ser a lua esta noite

Chaminés caem e amantes queimam
Pensei que eu era jovem
Agora eu tenho mãos congeladas e veias sem sangue
Tão entorpecido quanto eu me tornei

Estou tão cansado,
Eu queria ser a lua esta noite

Como você vai saber se você me encontrou, afinal?
Porque eu serei o único, serei o único, serei o único
Com meu coração em meu colo
Estou tão cansado, estou tão cansado
Eu queria ser a lua esta noite
um pouquinho sumida,transmutando!!
mais essa semana volto com força total!!
bençãos e luz a todos!!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...