sábado, 2 de julho de 2011


Selinhos

5
ganhei essa fofura do blog petite femme
achei uma coisinha linda!
obrigada karine.
a regrinha desse selinho é indicar 15 blogs que vc gosta.
então vamos a mais uma missão dificil!
apenas 15 blogs,como é difícil escolher!!
esse selinho top,ganhei da aline leal,do blog: coisas de mulher moderna
amei o selinho,a aline assim como a karine é uma grande parceira do meu blog
obrigada linda!!
a regrinha é postar o top de 10 produtos que vc mais ama!
vamos la!
1 perfume egeo dolce do boticário
2 perfume egeo dolce chock o boticário
3 merengue mousse egeo dolce o boticário
4sabonete frutas vermelhas da natura
5 spray para pentear da pucca
6 body spray da pucca
7 hidratante victoria secrets morango com champagne
8 creme de pentear fresh do bob esponja
9 óleo trifásico buriti da natura
10 perfume ops o boticário
beijocas !!
obrigada pelos selinhos!







5 comentários:

danni cristina disse...

Mais um pra mim?

Obrigadooo *-*
www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

Aline Leal disse...

Obrigada amiga! Mas vc tem que colocar os seus 10 blogs praferidos tipo um top 10 tbm beijocas!

GORDIVINAS! disse...

Obrigada pela indicação do selinho.
Um beijo

Aryel Castelo Branco disse...

Oi flor, amei o selinho, já estou levando, linda semana pra ti. bjok

Mhayara disse...

Obrigada pelo selinho floor ;)
Beeijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget