domingo, 31 de julho de 2011


Dicas para a maquiagem durar o dia todo

3
algumas dicas,para a make durar mais,pois nada mais chato do que caprichar na make e depois de 2 horas,
não ter quase nada ,rssrrrsrs,isso sempre acontece comigo!
então vamos la!

1. Cuidados matinais

O segredo para uma maquiagem bonita e duradoura começa no banho. "Esqueça a água quente demais no rosto, mesmo no inverno. Ela deve estar morna ou fria, para a maquiagem 'segurar' mais na pele", explica o profissional. E não dispense o protetor solar - se possível, ponha-o na geladeira.

2. Rosto de boneca

· Base
Use uma esponja e um pincel para aplicar base e corretivo. Eles são melhores do que os dedos porque a oleosidade da mão pode comprometer a fixação do produto na pele. Justamente por causa disso é importante comprar produtos que não trazem óleo em sua composição.

· Blush
Evite passar pó compacto nas bochechas, antes do blush, também em pó. Isso fará a cor do blush sumir mais rápido! Lembre-se: o pó compacto deve ser aplicado levemente apenas na testa, no nariz, no queixo, no buço e no pescoço.

3. Olhos de mel

· Sombra
Prefira as cremosas, já que as versões em pó ficam acumuladas nas marcas de expressão. Se não tiver jeito, passe um lápis da mesma cor por baixo ou até mesmo um gloss: a sombra colará no gloss, durando entre cinco e oito horas. Outra dica é não esfregar o produto. Aplique nos olhos, pressione e solte.


· Lápis
Para fugir do efeito "panda", use delineador marrom durante o dia e preto à noite. Se você tem dificuldade, vale passar o lápis primeiro, porque, além de não borrar, ele prolongará a fixação do delineador.
beijocas!!!


3 comentários:

Caroll disse...

Adorei as dicas!!
Passava o po compacto no rosto INTEIROOO, acredita?kkkk
Bom aprender!!
Beijos, querida! Bom domingo!

Day fr disse...

eu tb passava!!
beijocas!!

Aline Leal disse...

Dicas preciosas flor muito legais!
Beijocas!

Tem post novo lá no blog!
coisasdamulhermoderna.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget