sexta-feira, 3 de junho de 2011


make e arte!!

6
A canadense Katie Alves, de 21 anos, é uma verdadeira artista. No entanto, em vez de telas e tintas ela usa pálpebras e maquiagem tradicional para compor suas obras. "Em outubro de 2010 decidi tentar fazer um pequeno desenho em meus lábios. Descobri que era capaz, então continuei", conta Katie em seu perfil na rede social Facebook.
As memoráveis cenas de filmes da Disney são seus temas favoritos. 'Aladim', 'O Rei Leão', 'O Estranho Mundo de Jack' e 'Alice no País das Maravilhas' servem de inspiração para os cenários, sendo que cada olho leva de uma a duas horas para ser finalizado.
confiram a arte da moça:





muito perfeito não é? vc teria coragem de usar uma dessas?
se usaria não sei,mais que ela manda muito bem 
isso ninguém pode negar não é?
beijocas!!



6 comentários:

Aryel Castelo Branco disse...

Nossa que legal, adorei a arte, mas não usaria, incrível. bjok

Karine Aprígio disse...

Lindo D+ eu vi ontem no msn
mandei o selo pra vc tbm bju
http://kablush.blogspot.com/2011/06/selinho-versatile.html

GORDIVINAS! disse...

DIVINO TRABALHO.
Beijosss

Aline Leal disse...

Um trabalho lindo e maravilhoso! Perfeeeitoo!

Brenda disse...

AMEIIIIIIIIII...EU USARIA,ADORO COISAS DIFERENTES =D

Brenda disse...

Queria fazer uma parceria com seu blog

entra no meu blog e me manda uma mensagem dizendo se vc quer ou não...

www.curiosidade-demenina.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget