terça-feira, 24 de maio de 2011


todo homem deveria ler

5

"É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é sim...pática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada. Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!! E não se esqueça....Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!" 
arnaldo jabor
achei esse texto o máximo!! e concordo e assino em baixo!
beijocas!!



5 comentários:

Aline Leal disse...

Realmente eu amo Arnaldo Jabour ele sabe muito sobre as mulheres e isso é bom pra ele porque ele não vai sofrer muito kkkk.
Todos precisam de nós mulheres.
E temos que ser nos mesmas sem ter que ser a gostosona! Temos que ser sufucientemente gostosas para quem nos ama de verdade não só pela aparência mas pela nossa essência!

Khenberly disse...

flor passa la no blog e me ajuda?
bezooooooooooo

GORDIVINAS! disse...

Adorei....assino embaixo.
Um beijo

CoIsAs de AnGéLiCa disse...

Realmente, Jabor sabe o que diz...
Mais só passei por aqui para te dar boas vindas ao grupo das blogueiras unidas.
já estou te seguindo, quando quer passa no meu cantinho.
Beijinhos Angélica
http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

Karine Aprígio disse...

E A VERDADE FOI DITA!
ADOREI!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget