terça-feira, 19 de abril de 2011


que tal um filme?

3
Elenco: Lukas Haas, Amanda Seyfried, Gary Oldman, Billy Burke, Virginia Madsen,
Julie Christie, Michael Shanks, Shiloh Fernandez.
Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Suspense
Duração: — min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 18 de Março de 2011v
Elenco: Amanda Seyfried ,Gary Oldman, Michael Shanks, Lukas Haas, Billy Burke, Virginia Madsen, Julie Christie, Shiloh Fernandez, Michael Hogan, Cainan Wiebe, Darren Shahlavi, Adrian Holmes, Jen Halley, Max Irons, Lauro Chartrand.
Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram emcasamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.
da mesma diretora de crepúsculo ,dia 22 nos cinemas!
deve ser tudo esse filme!






confiram!!
beijocas!!

3 comentários:

Aryel Castelo Branco disse...

Oi florzinha tudo bem? Vi este filme em cartaz no cinema, fiquei com receio de assistir já que acho que deve ser do mesmo genêro de Crepusculo, não gostei de Crepusculo, acabei assistindo outro. beijinhos cor de rosa chock srsrs

Martinha Maia disse...

Nao gostei muito do filme, baixei ele na net porem ficou meio Crepusculo, mesmo assim é uma boa pedida para fãs nesse seguimento de filme.

Day fr disse...

hihihihi,eu amo crepúsculo,axo que é por isso que gostei^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...