sexta-feira, 22 de abril de 2011


por uma causa!!

3
visitando blogs essa semana achei um que me chamou atenção:
a macho alfa:
http://amachoalfa.blogspot.com/
achei muito boa a iniciativa,blogueiros por uma causa
nesses dias tão difíceis que vivemos,tanta violência,ódio,fanatismo religioso,
preconceito,as vezes nem acredito que estamos no século 21 ...
o mundo ta de cabeça pra baixo...
todos aqui que me acompanham no meu blog sabem que sou mãe de uma linda menina autista
e a cada dia vejo que ainda existe muito preconceito e ignorância a respeito do autismo.
ainda vivemos situação de preconceito no nosso cotidiano.
minha filha e eu vivemos uma situação de preconceito terrível em uma agência bancária...
até hoje nem gosto de lembrar do acontecido,pq se tem algo que dói é o preconceito!!
isso também cansa! preconceito por ser gordinha,como se gordinhos não fossem felizes?
preconceito por ser judia,cansada de ouvir que matei cristo,aff!!
e agora pq tenho uma filha autista?
onde isso vai parar??
temos que dar um basta nesse porcaria de preconceito!

hoje conversando com uma amiga, ela me mandou um vídeo.
 nunca ví algo tão terrivel,contra autistas
eu, como mãe to me sentindo indignada.
por isso meu post de blogueiros por uma causa é contra o 
PRECONCEITO
assistam esse vídeo e protestem:














3 comentários:

hosny disse...

acredito que o meio de comunicação serve para instruir e não para agir desta maneira que coloca as pessoas que tem autismo ao ridículo. é lamentável ver este veículo de grande teor sendo utilizado desta forma insana. não creio que há liberdade que gozamos de nos expressarmos algo de tamanho desrespeito. É incrível os abusos contra os artigos de nossa lei. deixo aqui como pai minha indignação e protesto.

Gabe disse...

Às vezes os artistas querem tanto inovar que dá nisso. Até problemas de saúde, corporais e mentais, viram piada. Acho que temos que rever esse tipo de atitude.

Obrigada por participar da campanha!
Beijos, A Macho Alfa

Adriana Lara disse...

Oi flor, sabe, eu acho o fim da picada programas + apresentadores q precisem expor pessoas, alguma deficiência, para chamarem atenção! Odeio as famosas pegadinhas... ou os vídeos que abusam de pessoas cuja vida lhes colocou um meio deferente do convencional para se socializar... Abomino o preconceito... Tenho amigas e conhecidos cujos filhos são autistas ou possuem alguma condição diferente da que estamos aconstumados a conviver diariamente...nem por isto os trato de maneira diferenciada assim como ensino para meu filho que todos somos iguais aos olhos de Deus e por isto mesmo devemos ver todos da mesma maneira, independente de cor, aparência, ou jeito de ser... devemos respeitar as pessoas da maneira como queremos ser respeitados... e respeitar o lugar de cada um, pois todo o ser vivo tem seu legado enquanto entre nós.
Adorei esta tua postagem e sabes que pode contar comigo!!
Obrigada pela tua visita no Tititi da Dri e uma ótima semana pra ti, com muito amor, saúde, paz e carinho!!
bjkas
Dri

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...