sexta-feira, 4 de março de 2011


Midnight Sun

0



o 1º capítulo de "Twilight", só que esse livro é de outra versão. O nome do livro sairá como Midnight Sun e a história é com a narração de Edward Cullen, que a autora Stephanie Meyer considera como exercício de desenvolvimento de personagem. A autora não sabia o tempo que levaria para ser publicado o Crepúsculo (1º livro da saga) e ela queria muito que os seus leitores entendessem Edward.
O que achei formidável, afinal vamos entender mais os pontos de vista desse adorável vampiro. No primeiro capítulo que segue abaixo, vocês com certeza irão confirmar. Edward vai mostrar o outro lado que ninguém conhecia, o que exatamente Edward estava passando. E ainda será possível degustarmos mais sobre a família Cullen. Edward que além de vampiro tem o dom de ler as mentes humanas e de vampíros momentaneamente (exceto em Bella), irá nos revelar muito sobre a sua família.
Segue abaixo a versão de Edward do primeiro dia de Bella na Forks High School, o primeiro capítulo de Midnight Sun (O Sol da Meia-Noite).

No site oficial da autora, a mesma deixa em nota que esse é um rascunho bruto e não editado. Com muitos erros de impressão e todas as outras falhas que manuscritos não editados têm. Mas que quando a cópia final sair, teremos a versão infinitamente superior.

http://www.nossosromances.com.br/2008/05/o-sol-da-meia-noite-twilight.html
to louca para ler esse livro,sou fã de carteirinha da saga,comprei todos os livros,e não vejo a hora de ler esse!!
fiquei sabendo omtem dessa novidade,ja que minha semana foi agitada e sem tempo para está na net,vendo o que vem por aí,fiquei anciosa ^^
para ler os primeiros capítulos :
http://www.humboldt.com.br/humboldt/eBooks/Fuvest/Midnight_Sun.pdf



beijocas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...