quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Mais louco é quem me diz,que não é feliz....

0


                                                     

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz
como é bom mudar!! como é bom ser feliz ,quanto tempo demorei para aprender isso,uma simples palavra pode mudar tudo em nossas vidas,passei tanto tempo tentando agradar as pessoas e fazendo o que não queria e não gostava,depois que descobri o mantra:DANE-SE,tudo mudou pra melhor,continuo valorizando e amando todos a minha volta,mais com a diferença de me doar a quem merece carinho,amor e atenção.E sendo assimtudo mudou,to mais leve,mais feliz,tenho defeitos e quem me ama tem que me aceitar com eles. .
E se me achar esquisita,
respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.
beijocas^^
Day 
.

                               




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...