sexta-feira, 10 de setembro de 2010


pessoas...

1
pessoas...
são estranhas,
inconstantes,
nos assustam
mudam o tempo todo
de humor e temperamento
E nunca sabemos se são nossas amigas ou inimigas...
Pessoas me dão medo
me fazem acreditar em suas doces palavras
E chego a acreditar em amizade...
que tem esperança para a humanidade.
Ha esse geito aspeger de ser,as vezes não me deixa ver
Que nem tudo é verdadeiro
Pessoas me assombram quem são elas?
Eu nunca sei...
O que querem de mim?
pessoas sempre recebem,nunca dividem
Não se pode confiar nelas
Elas não escutam
So falam
Não posso acreditar em pessoas que esmagam
o meu coração
Pessoas que não me amam
pessoas que não são amigas de ninguem
Até quando vou seguir nessa iluzão?
até quando vou acreditar que é amizade...
Mais continuo a acreditar em mim
E também sou uma pessoa
Mais tento ser diferença
amo sem sem medidas
dou sem receber
e quero continuar assim
nunca mudar
amar sempre
e nunca em conformidade viver
Acredito em pessoas,dessas puras de coração.

1 comentários:

Unknown disse...

Tão bonito Day,
um desbafo triste mas sentido intenso, nunca deixe de acreditar no amor e em quem lhe quer bem de verdade.

Bejinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...