terça-feira, 31 de agosto de 2010


dias cinza...

2

costumo ver meus dias em tons de cinza,e hoje o seu está cinzento...
dias de chuva são meus preferido,pelo cinza que a chuva traz ao céu,
pela ventania que afasta a chuva,pelo raio que brilha no céu cinza
pelas gotas de orvalho nas folhas...
o mar na chuva,em tom de cinza,ondas revoltas batem nas pedras
me trazem lembranças...
De dias cinza,infância em tons de cinza,juventude em dia de chuva..
não sei pq costumo ver beleza na cor cinzenta
talvez pq cinza,me traga saudades...
saudades,de dias cinzentos,vento no rosto,cabelo ao vento
maresia na pele,pegadas na areia
gotas de chuva no rosto
dias em tons de cinza...

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Day Fr,
bonita forma de ver os dias cinzentos, a mim costumam deixar-me deprimida, mas também há dias que gosto de ouvir a chuva lá fora e, eu no aconchego do lar, claro!

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

hosny disse...

obrigada pelo comentário,seu blog é lindo,lindas poesias,nossa vc é muito talentosa^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...