segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


0

está em casa...é um prazer sem igual,nada se compara em está com suas própias coisas,seus objetos preferidos,amo está em casa ouvindo minhas músicas,como viajo escutando o grupo português madredeus,quantas músicas maravilhosas,letras profundas,me fazem ir até um tempo que nunca vivi,mais que está muito presente em mim,em meus pensamentos...como amo ouvir a música :"haja o que houver"coisas muito preciosas pra mim,essa música tem um significado especial pra minha vida...Mais não posso falar disso agora.No momento também estou lendo um bom livro"o vencedor está so"de paulo coelho,meu escritor preferido,esse livro em especial tem me ensinado muito,fala muito sobre amar,e como amar,e o que vale a pena amar.Sempre é bom ler bons livros e escutar boas músicas,nos ensinam muito,e nos trazem a vontade de aprender mais sobre os temas em que estão envolvidos.Em minha vida não a momentos mais preciosos do que esses onde me encontro só,alimentando minha alma e coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...