quinta-feira, 28 de junho de 2012


Chutch de bolo e unhas decoradas ,lindo!

7
Nesta terça (26), Katty Perry esteve na Califórnia para a pré-estreia do seu novo clip “Parto of me” com um look de boneca.
A cantora escolheu um vestido de veludo vermelho e volumoso Dolce & Gabbana para comparecer ao evento. Uma clutch de bolo Judith Leiber repleta de cristais deu ainda mais charme ao look.
achei muito chick toda a produção,ficou linda!!


quarta-feira, 27 de junho de 2012


Esmaltes Ana Hickmann Inverno Quente

5
Ana Hickmann lança sete novas cores de esmaltes para “esquentar o inverno”. A novíssima coleção, chamada Inverno Quente, traz tons de laranja, azul e verde, entre outros, com acabamento perolado, cremoso com brilho e ultra cremoso, cujos nomes nos remetem às coisas boas da estação mais fria do ano.
Confira as cores:
Orvalho – marrom cremoso
Fondue – marrom perolado com brilhos rosados
Petit Gateau – laranja perolado
Maçã do Amor - vermelho com pontos de luz
Tricô - rosa antigo cremoso
Alto da Serra – verde escuro perolado
Pinot Blue – azul navy cremoso
Preço: R$2,70 (9 ml).
tudo de lindo essa coleção!!!



sábado, 23 de junho de 2012


Xampu: com ou sem sal

3
De tempos em tempos, surge uma tendência no mercado de cosméticos para cabelos. Se antes a praticidade do xampu 2 em 1 e do gel para manter os penteados causava frisson, hoje em dia estão no auge do sucesso os produtos ditos não agressivos — aqueles que têm o compromisso de proteger as madeixas de intempéries como poluição, sol, ar seco e cigarro. E, nessa linha, o grande destaque das prateleiras é o xampu sem sal, que, com a promessa de preservar os fi os, ganha espaço em pontos de vendas e salões de beleza. "Sem dúvida, o xampu sem sal conquista cada vez mais consumidores", nota Alessandra Rebouças, coordenadora de desenvolvimento de produtos da Unilever, fabricante da marca Seda. "Hoje, o fato de um xampu ser sem sal é considerado pelas pessoas um grande diferencial", corrobora Maria Silva, química da Kush Laboratories do Brasil, laboratório responsável pela marca Truss.

Mas, antes de mergulhar de cabeça — e madeixas — na nova onda, convém primeiro desfazer uma eventual confusão: o sal da fórmula do xampu não é o mesmo usado no preparo de alimentos. Pode-se dizer que eles são parentes. "Ambos recebem o mesmo nome, cloreto de sódio. Porém o sal usado nos cosméticos para cabelos não contém iodo, o que o torna mais puro", explica o tricologista, profissional que estuda o couro cabeludo, Valcinir Bedin, diretor do Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele, em São Paulo.

Nas formulações da indústria de cosméticos, o cloreto de sódio é usado para dar viscosidade, agindo como um espessante. "Ele confere a consistência necessária para que o produto não escorra quando colocado nas mãos", explica a dermatologista Denise Steiner, de São Paulo. Então, seria só isso o que as versões sem sal teriam de diferente pra valer? As respostas dividem os especialistas.


XAMPU SEM SAL 
Ele protege na medida certa e por isso pode ser usado em todos os tipos de cabelo

XAMPU COM SAL 
Uma pitada de cloreto de sódio faz diferença na viscosidade do produto
Para Luciano Barsanti, diretor médico do Instituto do Cabelo, em São Paulo, são muitas as vantagens de um produto sem esse componente. "A versão com sal desidrata os fios, deixando- os secos e sem brilho e maciez", defende. Isso porque ele depositaria, na superfície do couro cabeludo, microcristais do mineral, responsáveis por potencializar a ação negativa dos raios ultravioleta. Esses microcristais funcionariam como uma espécie de lente de aumento dos raios, agravando o processo de ressecamento.

Para completar o estrago, o cloreto de sódio é acusado de remover em demasia a gordura natural dos cabelos, uma espécie de barreira protetora produzida pelas glândulas sebáceas da pele. Em excesso, essa gordura deixaria os fios oleosos e sem brilho. Sua deficiência, porém, provocaria secura e desidratação. E é exatamente aí que residiria a vantagem do xampu sem sal: retirar a oleosidade das madeixas de forma equilibrada, deixando-as protegidas na medida certa.

Por esse motivo, o xampu sem sal poderia ser usado para tratar todos os tipos de cabelo — em especial os ondulados, que se ressecam com maior facilidade. "Por ter a superfície reta, o cabelo liso absorve água em toda a sua extensão. Os cacheados, por sua vez, retêm o líquido nas curvas, o que impede a hidratação total dos fios", explica Barsanti.

Mas há quem diga que a nomenclatura "sem sal" não passa de uma estratégia de marketing. Os defensores desse argumento observam que os pequenos percentuais de cloreto de sódio presentes nas formulações — que variam de 0,2 a 0,6% — não interferem tanto na lavagem. "A ideia de que o xampu com sal resseca o cabelo está relacionada aos efeitos da água do mar, também composta de cloreto de sódio. Mas o que muitos não levam em conta é que a água do mar é muito mais salgada", compara Alessandra Rebouças. O professor do curso de visagismo e terapia capilar da Universidade Anhembi Morumbi, Celso Martins Júnior, concorda: "O xampu sem sal não traz benefícios diferentes daqueles que podem ser obtidos com bons xampus com sal. É ilusão acreditar nisso".

A verdade é que são muitos os fatores responsáveis por danificar os cabelos. Além do calor, seu principal agressor, temos a baixa umidade do ar e os procedimentos químicos, como alisamentos e colorações, que, quando não realizados corretamente, lesionam a cutícula, estrutura externa dos fios. "Precisamos avaliar tudo isso antes de sair colocando a culpa nos xampus", opina o dermatologista Francisco Le Voci, do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. Agora é com você. Sem sal ou com sal: que tal fazer um teste?
fonte:aqui

quinta-feira, 21 de junho de 2012


o retorno dos lábios rosa!

4
Em 2010, o batom Snob, da M.A.C, virou hit entre as antenadas e podia ser visto nos lábios de muitas mulheres que acompanhavam as tendências de make do momento. Orosa claro – quase lilás – de textura mate virou febre e se popularizou principalmente no Brasil. Mas como toda tendência, acabou sendo deixado de lado no ano seguinte. A novidade é que ele deve voltar no verão 2013. Isso mesmo! Durante o SPFW, duas grifes investiram no item para compor a beleza da temporada: Movimento e Neon.
Enquanto a primeira misturou o Snob com o “Rouge Pur Shine Frozen Mocha”, da YSL, para dar um brilhinho sutil; a segunda preferiu finalizar os lábios com um gloss.
fonte:aqui
Eu amei a tendência já que amo rosa!!
sempre deixa um ar bonito e romântico.


terça-feira, 19 de junho de 2012


Unhas decoradas com bolinhas nas laterais

3



Mais uma dica para as fãs de esmaltações nada convencionais. A novidade são as border nails, que consiste em deixar o contorno das unhas com uma cor diferente da base, fazendo pequenas bolinhas.
A manicure Renata Lorosa, do salão Éclat, do Rio de Janeiro, deu o passo a passo:
- Pinte as unhas com a cor desejada. Os tons mais claros, como um rosa ou renda, são os mais indicados.
- Hidrate bem as cutículas das laterais e tire os cantinhos, pois o desenho vai chamar atenção para essa área.
- Depois de retirar o excesso de esmalte com o palito e removerdor, use uma tinta acrílica escura para fazer as bordas.
- Com um pincel bem fininho (ou palito de dente) mergulhe na tinta e faça o desenho nos cantos de cada unha.
- Use um alicate para eliminar o que ficou sujo em volta.
- Finalize com uma camada de extra brilho e outra de óleo secante.

segunda-feira, 18 de junho de 2012


pigmento nos lábios??

4
Olá meninas ,o grande truque das passarelas é usar pigmento nos lábios,pois dá uma durabilidade e uma cor bem mais forte a boca.
confiram:

o segredo é inovar,vc tb pode aplicar com o gloss transparente e assim crias novas cores.
é usar a criatividade e sair por ai arrasando!!

sexta-feira, 15 de junho de 2012


Cinco lanchinhos que seguram a fome

2


Bateu aquela vontade de comer um docinho no meio da tarde? Invista em lanchinhosgostosos com efeito antifome. Eles existem, sim! E podem ajudá-la a manter a dieta e controlar a gula. Conheça aqui cinco delícias magrinhas sugeridas pelas nutricionistas Cynthia Antonaccio, de São Paulo, Joselaine Stürmer, de Porto Alegre, e Lucyanna Kalluf, de Curitiba. As sugestões foram publicadas na revista BOA FORMA.
1. Damasco. Pode apostar! Ele acaba com aquela vontade de comer alguma coisa no meio da manhã. Por que funciona? Desidratado, concentra frutose (açúcar da fruta) e vale por um docinho com apenas 20 calorias por unidade. A sensação de saciedade fica por conta das fibras.
2. Barra de cereais. Esse lanchinho tem poucas calorias, engana o estômago e faz o intestino funcionar melhor. As que têm castanhas, cereais (como a aveia) e frutas secas cortam a fome e dão energia. Mas cuidado com as versões carregadas de açúcar e sem quase nada de cereais integrais, hein! Elas disparam o índice glicêmico, e lá vem fome.
3. Amendoim. Carregue um punhadinho dele na bolsa para aliviar a fome da tarde. Mas será que não engorda? A gordura boa dessa sementinha regula o açúcar no sangue e rende uma sensação de saciedade prolongada, evitando beliscos. Mas não exagere: 10 gramas têm 55 calorias!
4. Soja tostada. Além das fibras, ela tem isoflavonas (hormônios naturais), zinco, vitaminas do complexo B, cálcio e potássio, que equilibram os hormônios femininos, evitando a gula.
5. Iogurte desnatado. Rico em proteína, não só aplaca a fome como evita que ela volte rápido. Se quiser esticar a sensação de saciedade, junte aveia. Mas não inclua açúcar, ok! Você não quer furar a dieta, né.
fonte:aqui

quinta-feira, 14 de junho de 2012


vestido azul em malha

3
infelizmente a lojas aqui em Recife não tem muitas variedades de modelos em tamanhos grandes,e no meu caso que sou gordinha e baixinha ,fico quase sem opção.
então sempre vejo uma roupa na net,e corro para comprar tecido e levar a minha costureira que tem mãos de fada^^
esse vestidinho vi em um site e amei:
e a minha costureira fez igual!!
ameii^^



quarta-feira, 13 de junho de 2012


Lançamento: Esmaltes Lime Crime!

5
meninas achei super fofas as cores dos esmaltes Lime crime!! cores pastéis super cute!!
Vocês podem encontra-los no site da marca : aqui
custam cerca de 9 dólares .






eu fiquei louca por eles !! lindo demais!!
quero todos!



terça-feira, 12 de junho de 2012


dia dos namorados

0
hoje dia dos namorados,um dia muito especial para quem está casado,namorando ou enrolado srsrsr
Hoje é dia de ficar juntinho,curtindo um filminho e um jantarzinho a dois.
Sou casada a 10 anos e todos os anos ficamos juntinhos curtindo está data.
hoje passei só para desejar a todas minhas amigas e seguidoras um feliz dia dos namorados!!
muito amor,carinho e paixão a todas!!
e para meu maridão:
um beijo e que fiquemos juntos nesta data ainda por muitos anos!!








segunda-feira, 11 de junho de 2012


resultado do sorteio make água de cheiro

1
resultado do sorteio do blog

minha irmã acredita? é muita sorte!!
bjs meninas essa semana tem mais sorteio!!



sexta-feira, 8 de junho de 2012


batom com gostinho de são joão

1
Oi meninas!! hoje comprei os 4 batons pop love edição limitada!! amei os gostinhos e cores,muito fofos e as cores muito lindas!!
me apaixonei pelo lilás e pelo cor de boca!!
são lindos!!



sexta-feira, 1 de junho de 2012


Gloss ou batom mate: aposte nos dois estilos sem errar

1
O batom mate chegou como tendência, mas agradou tanto que virou um clássico da maquiagem. Apesar de não ter brilho, ele não pode ser definido como discreto. Por isso, tem tudo a ver com a mulher antenada que não tem medo de ousar. Confira as dicas do maquiador Sandro Borges, de São Paulo

· A boca precisa estar hidratada para não ficar craquelada. Antes de começar a maquiagem, aplique um balm nos lábios e, por último, o batom.

· Nude e rosa-claro são apostas certeiras para o dia a dia. À noite, vale investir em tons mais marcantes - que tal o vermelho clássico ou o laranja da moda? "Nesse caso, faça uma maquiagem leve nos olhos e capriche no iluminador", sugere Sandro.

· O efeito seco prolonga e deixa a cor mais viva, além de conferir um ar moderno e sofisticado ao look. Para evitar exageros e conseguir um resultado perfeito, primeiro contorne os lábios com um lápis da cor do batom e use um pincel para preencher a parte de dentro. "Se borrar, conserte com um cotonete embebido em demaquiante e retoque o local do acidente", ensina o maquiador.

Sugestão de produtos

1. Party Parrot, M.A.C, R$ 75*
2. Bossa 237, Duda Molinos, R$ 36*
3. Stormy Pink, Revlon, R$ 29,90*
4. Berry Kiss, Clinique, R$ 75*
5. Plum Me, Maybelline, R$ 15,40*
O gloss era mania, foi quase esquecido e agora volta a aparecer entre as tendências de beleza. O produto promete um visual fresco e feminino, mas ainda tem quem evite usá-lo. É o seu caso? Sandro Borges ensina alguns truques para acertar na dose

· O gloss é a ferramenta ideal para quem gosta de lábios no melhor estilo Angelina Jolie. "A textura molhada dá a impressão de volume, por isso é importante dosar bem a quantidade do produto", explica. Além do efeito bocão, o gloss mantém ao lábios hidratados.

· Ótima aposta para turbinar o visual para a noite: uma cor bem vibrante nos lábios combina perfeitamente com o look boca tudo, olho nada - assim, você corre menos riscos de cometer exageros. Mas dá, sim, para usar o gloss durante o dia, é só apostar no transparente ou em cores clarinhas.

· Sempre que usar gloss colorido, não esqueça de retocá-lo de tempos em tempos para manter o efeito uniforme. Agora, se prefere não chamar tanta atenção para a boca, mas quer investir nos tons vibrantes, use um pouquinho de gloss transparente para dar mais vida à cor do batom.

Sugestão de produtos

1. Orange Sacree, Lancôme, R$ 101*
2. Sirop de Péche, Dior, R$ 106*
3. Dancing Queen, Benefit, R$ 78*
4. Fire, Revlon, R$ 39,90*
5. Shiny Pin Up Pink, Sephora, R$ 51*

*Preços pesquisados em abril/2012






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget