quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Aprenda a usar diferentes tipos de sapatos

3

Tacha

Caracteriza o visual rocker, resultando num calçado casual - que você deve combinar com peças de couro e camisetas estampadas. Mas também dá para quebrar o ar roqueira... Basta usar o sapato com vestidos, blusas e saias de babados ou florais.
Flor

A cara do verão! Sapatilhas ou sandálias com esse detalhe devem ser usadas de dia, com saias, vestidos, shorts ou calça. Cuidado para não criar uma produção exagerada, usando o calçado com peças também com estampa floral.
Estampa animal

Com esse tipo de estampa, o calçado adquire um ar despretensioso. Ótimo para quem gosta de ousar de modo discreto. Se o sapato for muito chamativo, deixe-o como destaque do look e use-o com peças neutras.
Laço

Quando na mesma cor e tecido do sapato, pede produções formais. Se for de tecido estampado ou de plástico, convém combiná-lo só com looks informais. Em ambos os casos, acrescenta romantismo a qualquer produção!
Pedraria
Se for em sapatilhas e rasteirinhas, pode ser usada de dia (mesmo se for brilhante, com strass). Mas se o detalhe estiver num calçado de salto, reserve-o para a noite. Lembre-se: quando o sapato for chamativo, o resto do look deve ser neutro.

Fivela

Deixa qualquer sapato mais classudo - se enfeitar modelos de salto, por exemplo, quebra a informalidade do jeans e torna mais elegantes peças de alfaiataria. Fivelas em sapatilhas estampadas são despojadas e vão com calça, vestido, saia ou shorts.
beijocas meninas!!






terça-feira, 30 de agosto de 2011


Cabelos crespos: dicas de cuidados para cachos definidos

0
quem tem cabelos crespos sabe bem como é complicado mante-los hidratados,tenho dificuldade em manter o cabelo de minha filha hidratado e com cachos definidos,achei algumas dicas,e espero que vcs curtam!!
Deixar os cabelos crespos livres é libertar as mulheres da ditadura da escova e da chapinha. "Mas para assumir os cachos de vez, é preciso escolher o corte que mais combine com o rosto e, principalmente, respeitar o caimento e a textura dos fios", explica Wilson Eliodório, cabeleireiro especialista em cuidados de cabelos cacheados e ondulados.

Segundo ele o, grande truque é cortar a seco cabelos crespos ou cacheados. "Assim, é possível verificar o volume natural e o resultado na hora, sem surpresas. Outra dica: prefira o difusor para modelar os cachos.
 

Cuidados essenciais


Naturalmente volumosos e ressecados, o cabelo crespo precisa de hidratação para não arrepiar. Siga as dicas:

· Mantenha cachos definidos com um ativador de cachos. Leve o produto na bolsa e borrife de vez em quando ao longo do dia.

· Combata de vez o ressecamento fazendo hidratações semanais. Prefira as máscaras de aminoácidos do trigo e manteiga de karité.

· Para conter o volume, espalhe três gotas de óleo de silicone no cabelo molhado. Retire o excesso de umidade amassando os fios com uma toalha e use o difusor.

· Se quiser deixar secar ao natural, tudo bem: é só espalhar leave-in disciplinador de cachos no cabelo úmido.

· Use diariamente um cosmético redutor de volume à base de aloe vera e proteínas - mantém a hidratação e doma a cabeleira.

· Três vezes por semana, em casa, aplique máscara com óleo de buriti ou azeite de oliva. No salão, a cada 15 dias, hidrate com queratina vaporizada ou máscara de chocolate. Os crespos ficam suaves.

· Preserve a oleosidade natural: antes da lavagem, passe um pouco de óleo de silicone a partir de dois dedos da raiz. Depois, use o xampu e o condicionador normalmente.

· Para um ondulado perfeito, aplique no cabelo ensopado o equivalente a uma moeda de 1 real degel modelador e, por cima, uma bola (de tênis) de musse. Amasse com uma toalha e deixe secar naturalmente.

· Truque para o crespo não armar: misture cinco gotas de gloss com um punhado de gel líquido e aplique nos fios ainda úmidos.

· Quando não for lavar o cabelo, no banho, proteja os fios da umidade (e do frizz) com uma touca plástica.

· Adote pente de madeira de dentes largos para desembaraçar os fios úmidos.
beijocas meninas!!




segunda-feira, 29 de agosto de 2011


breve novas coleções dos esmaltes impala

0





 Disco Ball “glitter holográfico”
to louca para comprar!!!
beijocas!!




sábado, 27 de agosto de 2011


0

Eu Queria Ser a Lua

Chaminés caem e amantes queimam
Pensei que eu era jovem
Agora eu tenho mãos congeladas e veias sem sangue
Tão entorpecido quanto eu me tornei

Estou tão cansado
Eu queria ser a lua esta noite

Noite passada eu sonhei que tinha esquecido o meu nome
Porque eu tinha vendido minha alma, mas eu acordei o mesmo
Eu estou tão solitário
Eu queria ser a lua esta noite

Deus me abençoou, eu sou um homem livre
Sem nenhum lugar livre para ir
Estou paralisado e com o colarinho apertado
Sem comprimidos para o que eu temo

Isso é loucura
Eu queria ser a lua esta noite

Chaminés caem e amantes queimam
Pensei que eu era jovem
Agora eu tenho mãos congeladas e veias sem sangue
Tão entorpecido quanto eu me tornei

Estou tão cansado,
Eu queria ser a lua esta noite

Como você vai saber se você me encontrou, afinal?
Porque eu serei o único, serei o único, serei o único
Com meu coração em meu colo
Estou tão cansado, estou tão cansado
Eu queria ser a lua esta noite
um pouquinho sumida,transmutando!!
mais essa semana volto com força total!!
bençãos e luz a todos!!




quarta-feira, 24 de agosto de 2011


esmaltes de florzinhas

1
pura inspiração e romantismo :


muito fofo^^
beijocas!!


domingo, 21 de agosto de 2011


vestidos brancos!! está em alta!

2
vestidos brancos estão em alta,vejam os looks de algumas celebridades:

especial pluz size
beijocas!!!



sábado, 20 de agosto de 2011


Inspire-se no visual da cantora Adele

3
Adele é a nova diva do mundo plus size. Ela tem 21 anos, é dona de uma voz poderosíssima (há até mesmo quem a compare com Aretha Franklin) e já ganhou diversos Gramys. O mais bacana na história dessa cantora é que ela faz sucesso sem precisar usar como artifício um corpo escultural. Adele é gordinha e seu guarda-roupa, muito bem comportado e remete aos anos 60, o que a fez se tornar, também, um ícone da moda.
Pontos fortes dos looks de Adele:
● Maquiagem: Olhos sempre marcados por um delineador com um leve puxadinho. Sombra esfumaçada preta complementa o visual.
● Cabelo: Muito laque em rabos, coques e penteados meio presos, sempre impecável. Dificilmente ela é vista com os cabelos totalmente soltos.
 Roupa: Adele usa muito vestidos retrôs, acinturados e em tecido plano.
Flávia Passoni de Oliveira, 24 anos. Veja só como ela fiocu linda:

Cabelo viradinho para fora é tudo! As pérolas também dão um toque especial ao visual


A cintura bem marcada é um dos trunfos usados por Adele para deixar a silhueta mais enxuta
Blusa preta com listras brancas também é retrô. E este modelo não engorda, pois as listras são finas e o detalhe no colo desvia a atenção da barriguinha saliente para o busto.
fonte:aqui
beijocas!



sexta-feira, 19 de agosto de 2011


coleção de esmaltes sabrina sato

1
para as amantes dos esmaltes como eu,essa notícia é maravilhosa!! a marca Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato lançam 5 coleções de esmaltes confiram:
Linha Metallic: Ouro Fatal, Deslumbre, Distinto, Confidente e Bronze

Linha Dancers: Groove, Hip Hop, Jazz, Valsa e Forró

Linha Clothes: Boot, Short, Biquini, Saia justa e Camisa
No total, são 27 cores diferentes divididas em 5 coleções. As linhas MetallicDancers e Clothes contam com cores fortes e vibrantes, de brilho intenso e cobertura de longa duração. Cada esmalte custa R$ 1,80

Linha Craquelado: Vulcando, Canyon, Bungee Jump, Rapel, Puro Luxo e Puro Glamour
Linha Dream: Confete, Disco, Ballet, Balada e Festa
Além dessas três coleções ainda tem a linha Craquelados e Dream, com cores cintilantes. Cada esmalte custa R$ 2,30. O bom é que a coleção traz esmaltes desde os mais sóbrios e clarinhos, até os perolados e mais alegres.
beijocas!!





quinta-feira, 18 de agosto de 2011


vestidos de festa usados por Queen Latifah

1
vestidos para inspirar você:
Quem Latifah se veste muito bem,pura inspiração para as gordinhas:







beijocas!!


quarta-feira, 17 de agosto de 2011


a menina que roubava livros pdf

3
livro ‘A menina que roubava livros’ é, sem dúvidas, uma das obras mais fascinantes no ranking dos best-sellers contemporâneos. Isso porque, o livro mistura realidade e ficção. Além disso, muitos elementos estão inclusos na narração, como a fantasia, a História e ilustrações criativas, que ajudam o leitor a mergulhar no mundo de Liesel Meminger. A começar pela narração que é feita pela morte.
A personagem principal dessa história chama-se Liesel Meminger. Ela e a família vivem em uma Alemanha comandada pelo nazismo de Hitler. Com 10 anos de idade, Liesel perde o irmão e é obrigada a morar com uma nova família acompanhada da mãe, que lava roupas para sobreviver. Neste novo lar, Liesel conhece Rudy Steiner, que torna-se seu melhor amigo.
O primeiro livro que Liesel ‘pega’ sem o conhecimento do dono para ler é o livro do coveiro que enterrou seu irmão. Depois, ela conhece a primeira-dama da cidade de Munique, que tem em sua casa uma biblioteca extensa, cheia de obras que fascinam a jovem menina. A dona da casa permite que a menina leia alguns livros da sua coleção.
A Menina que Roubava LivrosEntretanto, com o ápice da segunda grande guerra mundial, os clientes da mãe de Liesel acabam por suspender os serviços de lavagem de roupas, até mesmo a primeira-dama da cidade despede a mãe de Liesel. A partir da demissão da sua mãe, Liesel fica proibida de ler os livros da antiga patroa.
Apesar da proibição, a menina começa a entrar escondido na casa da primeira-dama de Munique para ler os livros. Nesse período, um filho do melhor amigo do pai de Liesel vai pedir abrigo da casa deles, pois ele é judeu e está sendo perseguido pelos nazistas.
Ele chama-se Max Vandenburg e passa a morar no porão da casa de Liesel.
Max e Liesel tornam-se grandes amigos. A relação entre eles é um presente para o leitor, que mergulha no universo da ingenuidade e dos conflitos gerados pelo sentimento anti-semita.
um dos livros mais emocionantes que ja li! vale a pena ler
beijocas!!




segunda-feira, 15 de agosto de 2011


O batom certo para cada tom de pele

1

Oriental

Para ousar, deixe a boca em destaque com um batom vinho, principalmente em eventos à noite.

1. Charminho Nude, Risqué, R$ 13,40*
2. Vivere, Fina Flor, R$ 5,84*
3. Payot Orange Califórnia, Payot, R$ 21,90*
4. Glamour Tricolor Vinho, Lumi Cosméticos, R$ 19,90*
5. Gloss Labial UVA 100, Natura
, R$ 29*

Branquinha

Se o cabelo for mais dourado, prefira tons avermelhados; caso seja acinzentado, vá de rosa, laranja e vermelho.

1. Incantare, Fina Flor, R$ 5,84*
2. Batom Una Pérola coral 40, Natura, R$ 33,50*
3. Batom nº 02, Verídica it, R$ 8,20*
4. Framboise, Payot, R$ 24,90*
5. Risqué Apuro Vinho, Risqué
, R$ 13,40*

Morena

Tons fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele de mulheres morenas, então, aproveite!

1. Danger, Payot, R$ 24,90*
2. Risqué Atitude Pink, Risqué, R$ 13,40*
3. Rosa com Glitter nº 32, Verídica It, R$ 8,20*
4. Romance, Payot, R$ 21,90*
5. Batom nº 8, Fábrica da Cor
, R$ 6,50*

Negra e mulata

Peles escuras combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.

1. Batom Centro Umectante, Lumi Cosméticos, R$ 18,90*
2. Risqué Momento Penélope, Risqué, R$ 13,40*
3. Batom nº 52, Verídica It, R$ 8,20*
4. Spetaculo, Payot, R$ 21,90*
5. Sedutore, Fina Flor
, R$ 5,84*
beijocas!!







esmaltes e corações!!

1
desenhos lindos para vcs se inspirarem e ficaram lindas!!


maravilhosas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget